Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sábado, 6 de dezembro de 2014

Reforço de Natal


Inscrevi-me numa empresa de trabalho temporário para um part-time de reforço de natal, dada a minha imensa disponibilidade. Achei que seria óptimo, saía de casa (isto de se trabalhar em casa já não se aguenta!) e sempre ganhava um extra. Pois é, isto de estar 6h em pé não é para todas. Só fiz 2 dias e já não me apetece ir mais! E as pessoas? Um horror! Tão pequeninas e tão de mal com a vida. Chega a dar pena. Não paro de pensar no que seria de mim se tivesse de o fazer o ano inteiro. Curioso que quando estava na faculdade, fazia muito este tipo de trabalho e não me incomodava nada. Como nós mudamos. Só de pensar que ainda me faltam 13 dias de trabalho... mas porque é que me meti nisto? Bom fim-de-semana! (o meu vai ser a doer).




1 comentário:

  1. DEIXA SEMPRE SÃO UNS TROCOS, O TRABALHO MOE MAS NÃO MATA, TUDO É CULTURA GERAL.
    BEIJOCAS ( GOSTO DA EXPRESÃO)

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa